quinta-feira, 11 de abril de 2013

TM

Às vezes dou por mim a desejar poder recomeçar tudo de novo. Mudar-me para outra cidade, conhecer novas pessoas, frequentar novos lugares. Queria, claro, voltar a casa nos fim-de-semanas, pois reconheço-me incapaz de grandes mudanças, mudanças radicais. Acho mesmo que sou daquelas pessoas que deseja fixar-se num determinado momento da sua vida até, eventualmente, ficar 'farta' dele, e, só então, prosseguir.
 
Acho que, ao querer começar de novo, desejo largar quem sou e poder ter a hipótese de não cometer alguns erros, já não haver aqueles julgamentos de opiniões. Não é que esteja triste, eu admito que a minha vida é boa, tenho bons amigos, boa família (apesar de estar na fase de o negar). Mas há sempre aqueles problemas... Se mudasse teria problemas na mesmo, é o dilema da vida. Eu não tento fugir dos problemas, isso é impossível. Eu acho que procuro novos! Não de uma forma literal, é claro. Porque, para isso, podia fazê-lo mesmo aqui.
 
Aqueles momentos de insegurança, onde duvidamos de nós próprios devido a segundas opiniões, que por vezes nem sabemos se existem mesmo, são uns dos que mais me afetam. Não posso negar que a opinião dos outros conta, e, por vezes, até demais. Tento contrariar isto, mas aí dou por mim a continuar a pensar neles. A importância que lhes dou é a mesma, se reparar bem.
 
Pode ser que um dia consiga esta 'nova aventura', quem sabe. Afinal de contas, não ficamos presos num determinado momento.
 
[those moments]

Sem comentários:

Enviar um comentário