quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sinceramente nem sei o que escrever! Sei que preciso de o fazer, mas não sei o que escrever.

Hoje foi um dia para esquecer. (Que se junte aos últimos dias.) Para além de estar extremamente vulnerável, o que significa chorar por tudo e por nada (o que eu odeio! Odeio chorar, mas faço-o muito facilmente. Não sei como o evitar. É, sem dúvida, uma das coisas que menos gosto em mim.), não tenho paiência para nada nem para ninguém. Eu acho que eu própria me acho mais insuportável do que os outros, nestes dias.

Como por exemplo, quando alguém fala mal para mim, os meus olhos começam logo a ficar vermelhos. Como sou muito branquinha ainda mais se nota. E quando isto acontece, os meus colegas notam e alguns gozam. Aí eu ainda me sinto pior e mais 'deslocada'.

Afff! Esta semana tem sido mesmo má. Parece que tenho mim e um motivos para estar triste mas, no final de contas, nenhum assim tao importante. Sei que não devia dar ouvidos a esses colegas que gozam, porque eles gozam com toda a gente, não sabendo quando ultrapassam os limites, mas é mais forte do que eu. Acabo sempre por ficar triste. E, então, em vez de pararem quando fico triste, ainda fazem pior.

Há coisas que eu deseja mudar, e estas semanas são uma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário