terça-feira, 26 de março de 2013

TF

Ahhhh! Acabei de ser atingida por aquele sentimento de que nada vai voltar ao que era antes! Sinceramente, não sei como me sinto: por um lado, apercebo-me que pode ser bom, uma nova etapa onde não vou voltar a passar por coisas menos boas que passei; mas por outro, aquilo era o que eu conhecia, o que eu queria, e por muito que nos últimos tempos não estivesse a correr bem, era daquilo que eu necessitava para me sentir feliz.

Apercebi-me disto porque tive a visão de que o meu 'passado' já segui em frente, já não é mais meu. Era algo que eu sabia que ia acontecer, era inevitável. Mas admito, eu tinha alguma esperança... Esperança de poder voltar ao que era, ou pelo menos mostrar que não fui só eu a perder. Não sei se agora vai dar para isso, não sei se se nota mais que podia escolher diferente. Mas é como se diz, 'HOPE IS A BICTH'.

Só espero que esta incerteza de sentimentos seja a prova de que estou pronta para seguir em frente, que sinto apenas nostalgia de uma coisa que outrora foi a minha definição de felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário